LEMBRETE!!! Não jogar fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento, são dados indispensáveis para conseguir acionar a garantia dos produtos.
O nosso maior objetivo é com a sua satisfação. Desse modo, se você comprou um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou ou mesmo verificou algum defeito de fabricação, nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução em dois casos:
1- Você está insatisfeito com o produto recebido ? No prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto através da devolução do produto recebido.
2- O seu produto chegou com defeito? Você tem o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento, nesta situação o cliente não tem direito a reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo pedido. São casos de defeitos: o produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes e peças faltando, nestas situações o cliente tem o direito de acionar a garantia no prazo máximo de 24 horas com envio das imagens do pacote. Já no caso de o cliente entrar em contato após 24 horas, será considerado um problema causado por mau uso.
3- Como ocorre a devolução por insatisfação ? O produto não deve ter marcas de uso. Além disso deve ser enviado da forma como foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário não será possível o reembolso ou a troca.
Após recebermos o pacote, será feita a análise pelos colaboradores da Virtaza para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois do resultado, a equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível;
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em situação de devolução dentro dos primeiro 7 dias após recebimento)
GARANTIA
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Para a gente conseguir verificar o problema, o cliente deve entrar em contato o setor de garantia, apenas pelo e-mail: contatos@virtaza.com.br
No e-mail o cliente deve informar o número do pedido e descrever por texto o problema para os nossos técnicos avaliarem.
Para que todo o processo de garantia dê início, é necessário que o cliente envie em anexo um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, não se esquecendo de mostrar a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).
O cliente pode escolher em anexar fotos para comprovar tal defeito em seu produto, mas é preciso lembrar que as fotos precisam está nítidas e demonstrando claramente os problemas encontrados, É INDISPENSÁVEL QUE AS FOTOS CONTENHAM A EMBALAGEM DO PRODUTO.